PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 8 de julho de 2017

BRASAS DA SERRA SE APRESENTA NESTE DOMINGO

QUADRILHA ESCOLAR É COMPOSTA POR ALUNOS DA FRANCISCO DE ALMEIDA MONTE
Quadrilha irá representar  municpio no FQA 2017
A noite do próximo Domingo(09) deve ser de muita animação e encanto na sede do município de Alcântaras.Na data em que mais um grupo junino entra em quadra, moradores e visitantes poderão apreciar mais uma apresentação do 'circuito junino" da pequena cidade serrana que tem uma programação extensa até o final do mês.

Com um total de 16 pares  e uma delegação de quase quarenta pessoas envolvidas a Brasas da Serra trás como tema de enredo desta edição "Bem-me -quer Mal-me-quer" e deverá representar o município durante a XX edição do festival de Quadrilhas de Alcântaras.Ainda de acordo com Vleuton Sales após a apresentação no Quermesse da Escola Francisco de Almeida Monte, novos ensaios visando a apresentação no FQA terão inicio

"Na terça teremos nosso primeiro ensaio de preparação para o Festival. Teremos como noivos Macques" e Gaby e Rainha Débora Freire. Esperamos que o público goste e que a gente se divirta bastante, afinal são João é para isso!", pontuou o marcador.

Em Alcântaras esta é a segunda vez que a a quadrilha Brasa da Serra se apresentará no Festival.Em 2013 a Quadrilha conquistou a 4º colocação no evento junino. no Domingo a apresentação terá inicio as 20hs no Ginásio Rogério Aguiar, no Bairro São José.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: