PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AULÕES DO ENEM OCORREM DURANTE AS FÉRIAS EM ALCANTARAS

06 julho, 2017

AULAS DE REDAÇÃO, MATEMÁTICA E BIOLOGIA SERÃO MINISTRADAS EM 7 ENCONTROS
(FOTO REPRODUÇÃO)
Alcantarenses que pretendem prestar o Exame Nacional do Ensino Médio em 2017 tem a chance de aproveitar o período de férias escolares para se preparar para o Enem. 

Por meio de sete encontros programados para todo o mês de julho, a Escola Francisco de Almeida Monte oferece a estudantes com curso em andamento ou até mesmo para quem concluiu o ensino médio aulas nas áreas de Redação, Matemática e Biologia.

De acordo co a direção da unidade educacional as aulas estão programadas para acontecer nos dias 05,11,13,18,19 e 20 de julho e serão ministradas pela Professora Leiciane Alves; Professor Raimundo, Professor Edgleison, Professor Marcilei e Professor Davi. Ainda segundo o núcleo gestor da Escola Estadual as pessoas que não fazem parte do corpo escolar da Francisco de Almeida Monte podem procurar a secretaria escolar e registrar o interesse em comparecer as aulas. 

Em todo o Ceará, a SEDUC pretende elevar os números de aprovação em universidades públicas superando a marca dos 13.500 jovens da rede estadual que ingressaram no Ensino Superior em 2016. Ainda de acordo com a Secretaria de Educação do Estado 99,51% dos alunos da rede pública estadual de ensino se inscreveram no Enem para este ano e o índice de aprovação dos alunos das escolas públicas estaduais no Ensino Superior cresceu 28%, entre os anos de 2015 e 2016.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License