PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ARRAIÁ DAS FLORES É A CAMPEÃ DO XX FQA

30 julho, 2017

 ESTRELA DO LUAR E PISA NA FULÔ TAMBÉM OCUPARAM O PODIUM JUNINO NA CIDADE
Quadrilha do graça é a grande campeã do FQA em 2017 (Foto reprodução)
Com cerca de onze grupos juninos inscritos em 2017 o Festival de Quadrilhas de Alcântaras reuniu milhares de pessoas que prestigiaram durante dois dias muito encanto e shows com grande atrações musicais.

O evento que em sua 20ª edição foi julgado pela Federação das Quadrilhas Juninas do Estado do Ceará ( FEQUAJUCE) e relevou como campeã uma quadrilha da região do Vale do Coreaú. Originária do município do Graça, no sopé da Serra da Ibiapaba, além de se consagrar a grande campeã na competição junina (179,6 pontos), o Arraiá das Flores, conquistou ainda os títulos de melhor noivo, melhor marcador, melhor noiva, melhor rainha melhor repertório, melhor casamento e melhor tema do Festival de Quadrilhas de Alcântaras. Em segunda colocação ficou a Estela do Luar de Sobral (179,5 ponto) e a Pisa na Fulô com pontuação de 179,2 em terceira colocação.

Não se apresentaram no FQA este ano os grupos juninos Levanta Poeira de itapajé e a Quadrilha Beira Lixo de Camocim que anunciam desistência da competição. O Portal Jovem não obteve acesso a relação de classificação dos demais grupos juninos.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License