PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SPAECE: MERUOCA CONQUISTA PRIMEIRO LUGAR NO ESTADO

28 junho, 2017

PRÊMIO FOI PARA A ESCOLA  JOSÉ BARBALHO DO DISTRITO DE CAMILOS
proficiência superou media estadual em Português e Matemática
Situada em uma pequena comunidade serrana, a Escola José Barbalho do Nascimento conquistou a primeira colocação no ranking das Escolas Nota 10 avaliadas através do Sistema de Avaliação permanente da Educação do Ceará (SPAECE). 

Com 308 alunos matriculados para o ano de 2016, a  unidade educacional pertencente ao município de Meruoca virou referência na 6ª CREDE depois de meio século a serviço da educação meruoquense.

De acordo com o Professor Edson Martins, diretor da unidade até dezembro passado, em Meruoca foram três escolas destaques na premiação da Secretaria de Educação do Ceará, dentre estas a José Barbalho que atingiu os melhores índices nas turmas de 2º, 5º e 9º ano do Fundamental

Em todo o Ceará de acordo com o mapa da SEDUC todos os 184 municípios atingiram nível desejável para a modalidade do SPAECE Alfa nas turmas de 2º ano avaliadas. Para a referida escola a proficiência em Língua Portuguesa e Matemática superou a média do município e do próprio Estado, o que se repetiu também nas turmas do 5º ano e 9º ano conforme analise do CAEd o que garantiu a  excelente colocação da escola a nível estadual.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License