PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SITIO ESPÍRITO SANTO RECEBE CARAVANA DO PROJETO CINEMA DE RUA

21 junho, 2017

 COMÉDIA NACIONAL SERÁ EXIBIDA EM SEÇÃO ABERTA NA NOITE DESTA QUARTA
Lançado há quase um mês projeto já percorreu duas comunidades
Lançado em 24 de maio passado, o Projeto Cinema de Rua promovido pela Secretaria de Cultura, esporte e Lazer de Alcântaras chega a sua terceira exibição com significativa participação e grande aprovação do publico que sempre marca presença nas seções de cinema aberto realizado na sede e na zona rural de Alcântaras. zona norte do Ceará.

A ação que além de entretenimento, promove a integração da comunidade contempla filmes da teledramaturgia nacional e de grande sucesso nos centros urbanos já percorreu o Bairro do Junco e o Distrito de Ventura quando exibiu uma produção regional chamada" Shaolin do Sertão". Para esta quarta-feira(21), a caravana da Secretaria de Cultura desembarca na comunidade rural do Sítio Espírito Santo  e terá como estrela da noite a personagem de Dona Hermínia, cujo é programatizada pelo autor Paulo Gustavo em uma longa metragem lançado há exatos quatro anos no Brasil.

De acordo com a organização do evento, o palco será no Terreiro do Senhor Raimundo Sombra é terá inicio das 19hs quanto o filme "Minha Mãe é um Peça-2" vai ao ar. Pelo decorrer do ano outras comunidades serão visitadas e receberão sessões de cinemas programadas para serem realizadas quinzenalmente, sempre as quartas-feiras.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License