PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SAQUE DO PIS/PASEP SERÁ REABERTO EM JULHO

30 junho, 2017

TRABALHADORES TERÃO ATÉ 28 DE DEZEMBRO PARA SACAR O BENEFÍCIO DE 2015
Valores poderão ser retirados nas loterias e no Banco do Brasil
Termina nesta sexta-feira(30) o prazo para que trabalhadores realizem o saque do abono salarial dos programas de Integração Social (PIS) e programa de Formação de Patrimônio do Servidor Público(Pasep) referente ao ano base de 2015.

Apesar de expirar o calendário para a retirada de valores neste final de junho, conforme previsto pela CAIXA e Banco do Brasil mais de 1,5 milhão de pessoas ainda não sacaram o benefício que terá período de saque reaberto em 27 de julho seguindo até 28 de dezembro deste ano. A medida foi aprovada pelo Codefat na última quinta-feira (29) e havia sido proposta pelo ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira.

 Na mesma data em que será reaberto o saque do abono salarial do PIS/Pasep do ano base de 2015 também começa a vigorar o calendário referente ao ano passado. Em média cada trabalhador poderá receber até R$ 937 e o valor é pago nas agências da CAIXA e lotéricas para os trabalhadores da iniciativa privada e no Banco do Brasil para servidores públicos. 

Para ter direito é preciso ter trabalhado por no mínimo 30 dias, com remuneração média mensal de até dois salários mínimos e também é necessário estar inscrito nos programas há pelo menos cinco anos.

Redação online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License