PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PMB NEGA FUSÃO COM PT NO CEARÁ

29 junho, 2017

 DIRETÓRIO DE ALCÂNTARAS FOI NOTIFICADO PELA PRESIDÊNCIA NACIONAL
Nota recebida pelo diretório de Alcântaras
Depois de ser veiculado a possível fusão do Partido da Mulher Brasileira (PMB) com a bancada de situação do Governo do Ceará, a presidência nacional da sigla enviou nota a todos os diretórios do partido no Estado.

Em nota divulgada na última quinta-feira(28),  O PMB Nacional por meio de sua assessoria negou o desligamento da Prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, do partido no Ceará. Em seu site o partido reforçou ainda que Patrícia "seria reconhecida no meio político, por sua grande contribuição como Secretária, Vereadora e por pelos três mandatos como Prefeita de Tauá, seguindo portanto caminhando no PMB como presidente do Diretório Estadual e um das responsáveis pelo expressivo crescimento do partido no Nordeste".

Em Alcântaras, a presidência do Diretório Municipal, também negou a versão de desfiliação da Prefeita de Tauá, citando ainda a declaração de Suêd Raidar, “As pessoas só não são dirigentes do partido quando há uma determinação nacional e, até o presente momento, não houve essa determinação, que sou eu a presidente”, enfatizou a presidente nacional do PMB que disse ainda  não houve qualquer mudança no comissão executiva que comanda a sigla no Ceará. 

Na pequena cidade serrana, Cleuvilândia Menezes, disse ainda que o diretório municipal segue as orientações da presidência estadual do partido e que até o momento não foi cogitada nenhuma fusão com o PT no município. Na mesma cidade constituem o grupo de oposição os partidos PMB, PMDB. Pc do B e PSDB.

Post.Francisco Freire 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License