PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

26 junho, 2017

#MENOS TEORIA, MAIS PRÁTICA
Com o acesso a tecnologia e aos diversos meios de comunicação da era moderna, o homem ganhou mais espaço para expandir seus conhecimentos, seu rol de pesquisas e de crescimento intelectual.

Se por um lado tanto avanço favoreceu para que chegássemos a era da revolução tecnológica, do outro parecemos carregar mais informações, porém menos ação prática em uma sociedade onde quase tudo virou modismo e tão logo apareça uma nova versão, a anterior cai no desuso.
Hoje sem dúvidas temos um leque de informações e bagagem de conhecimento, que há duas décadas não tínhamos, por exemplo. Entretanto na mesma velocidade que aprendemos mais, transparece que contribuímos menos se considerarmos que mente e corpo devem trabalhar em harmonia e ainda é preciso preciso ver para crê.

 Em tempos onde sabemos mais e praticamos menos, o mundo carece de boas ações, de provas vivas de fé e de esperança e não de meros blá-bla-blas ou de formas e receitas lançadas como prontas onde muito se espalha teoria e pouco se faz na prática.

Por.Francisco Freire 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License