PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MA:CLARO É MULTADA POR FALHAS NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

07 junho, 2017

EM ALCÂNTARAS QUEDA DE SINAL PODERÁ SER DENUNCIADA AO DECOM
Torre da Claro em alcântaras ( Foto reprodução)
A Claro foi multada em R$ 880 mil após ser identificadas falhas na prestação de serviços da operadora em quatro municípios do Maranhão.

A autuação feita pelo Instituto de Proteção de Defesa do Consumidor (Procom-MA)  no final de abril passado concluiu após investigação que a operadora  funcionaria de maneira insatisfatória, relatando problemas como falta de sinal ou sinal de baixo nível para telefone e internet além de dificuldade em completar chamadas, atraso na entrega de mensagens e queda de sinal durante o período chuvoso.

As denuncias partiram de clientes e usuários das cidades de Cândido Mendes, Godofredo Viana, Carutapera e Luís Domingues desde o incio deste ano, quando as investigações foram inciadas. A operadora que também apresentou falhas de operação em pelo menos outros doze(12) municípios Maranhão.

Em Alcântaras, zona norte do Ceará, onde as falhas de sinal da operadora tornaram-se frequentes nos últimos meses, vária reclamações já foram protocoladas junto à operadora. A mais recente citando a possibilidade do caso ser  levado ao Decon. Até o final desta edição o sinal da Claro permanecia indisponível em Alcântaras e a empresa de telefonia não retornou contato.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License