PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

05 junho, 2017

 PELA 11ª VEZ ALCÂNTARAS VENCE O DIA DO DESAFIO
Cidade participa da competição desde 2005 ( Foto reprodução)
Com boa parcela de sua população que de alguma forma já pratica regularmente atividade física, o município de Alcântaras conseguiu pela décima primeira vez mobilizar maior quantidade de participantes que sua concorrente durante a culminância do Dia do Desafio.

A cidade que participa da competição mundial desde o ano de 2005, registrou 53,85% de envolvimento de seus munícipes neste ano, quando venceu a concorrente Carlópolis-PR. Essa foi a segunda maior mobilização da história do Dia do Desafio na cidade, ficando atrás apenas do ano de 2006, quando 80% da população marcou presença no evento.

Com um currículo de destaque no evento promovido pelo Serviço Social do Comércio de São Paulo (Sesc-SP), a cidade cearense só perdeu a competição no ano de 2014, quando mobilizou menos pessoas que o município de Antonina-PR. Em outras edições além de adversários de outros estados do Brasil a cidade serrana disputou com cidades do exterior como, China no México; Concepicion Huitas e Chiquimula, ambas da Guatemala. 

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License