PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CAMPEONATO ALCANTARENSE TERÁ INICIO NESTE DOMINGO,02.

28 junho, 2017

 DEZESSEIS EQUIPES FUTEBOLISTICAS PARTICIPARÃO DO CAF EM 2017
16 equipes se enfrentarão na competição em 2017 ( Foto: Edilson Ângelo)
Comunidades rurais de todo o município de Alcântaras irão virar palco de um dos maiores eventos esportivos da Serra da Meruoca.

A partir do próximo dia 02 de julho terá inicio o ciclo de rodadas competitivas do Campeonato Alcantarense de Futebol (CAF) em 2017. O evento que será promovido graças a uma parceria entre o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Agricultura Familiar de Alcântaras e Prefeitura Municipal, será coordenado pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (CELJ) e Liga Alcantarense de Desporto (LAD). 

Ao todo serão dezesseis (16) equipes participantes que competirão entre si nas categorias aspirantes e principal, na segunda e primeira chave da competição, sendo elas: Colorado de Santa Barbara; Palmeiras do Sítio Benedito; Espírito Santo Esporte Clube; Santa Cruz do Sitio Alegre; Juventus de Ventura; Palmeiras de Santa Rosa; São Paulo do Sitio Bela Vista; Verona do Povoado de Carmolândia; Grêmio da Prata; Atlético do Sitio Milagre; Cienciano do Sitio Fidalgo, São Luiz Esporte Club; Bela Vista Esporte Clube; Cruzeiro do Sítio Desterro; Cruzeiro do Sítio Silva e Santana Esporte Clube. As partidas terão inicio na tarde deste Domingo e ocorrem entre as 14:30 e 16:00.

Para Wyrna Freire, a expectativa é que essa parceria fortaleça o fomento e desenvolvimento do esporte no município. promovendo lazer, inclusão social e descoberta de grandes atletas.  "Temos as melhores expectativas. Com essa parceria entre Prefeitura e STR, esperamos fortalecer os times, reativar a liga [LAD] e quem sabe fazer desse campeonato um evento esportivo tradicional e anual" frisou a Secretária de Cultura.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License