PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 23 de junho de 2017

ALCÂNTARAS EM FESTA

 FRATER VALDO BRANDÃO RECEBE ORDENAÇÃO PRESBITERAL NESTA SEXTA-FEIRA
A comunidade católica de Alcântaras, zona norte do Ceará. festeja com alegria  um momento marcante no que diz respeita a concretização do chamado vocacional a serviço da igreja por mais um membro da Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro.

Na noite desta sexta-feria(23/06) receberá ordenação presbiteral mais um filho da pequena cidade serrana hoje com quase 12 mil habitantes. Francisco Valdo Brandão, que é de família humilde e teve sua infância e adolescência em companhia de outros dez irmãos no Sitio Flores é Diácono da Congregação do Santíssimo Redentor e deve se ordenar como o mais novo sacerdote da cidade na noite de hoje, quando as 19h ocorrerá celebração eucarística na Praça da Igreja Matriz. Durante a solenidade atém de uma caravana vinda de Fortaleza e de paroquianos de todas as regiões do município, também estará presente o Bispo de Sobral, Dom Vasconcelos.

Em Alcântaras além da ordenação de Pe. Elânio, outros três filhos da terra também tornaram-se sacerdotes neste quase trezentos anos de história, sendo eles Frei Vitor, Pe. Galdino e  Pe. Magalhães.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: