PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 5 de maio de 2017

REGIONAL: CARRO TOMBA NA CE 241 NO TRECHO ALCANTARAS-COREAÚ

VEICULO QUE TRANSPORTAVA CARNE PERDEU OS FREIOS EM LADEIRA
Veiculo transportava carnes 9 Foto Douglas Alcântara)
Apesar de pouco movimentada e do seu bom estado de conservação a Rodovia Iraudo Cristino ao longo dos últimos anos tem ficado conhecida pelo números de acidentes de trânsitos ocorridos principalmente em um trecho de aclive situado entre as cidades de Alcântaras e Coreaú.

Na manhã desta sexta-feira(05/05), por volta das 10:30m um novo acidente envolvendo transporte de cargas foi registrado na altura do Sitio Pai João, quando um veiculo de cargas acabou perdendo os freios e tombou na CE 241. De acordo com as informações colhidas pelo colaborador Douglas Alcãntara, o carro pertencia a Distribuidora Minerva e tinha além do motorista um ajudante a bordo.

O ajudante contou ainda ao BPJ que o motorista perdeu o controle do veiculo devido não reduzir a macha durante a descida e o carro que continha mais de 2 mil kilos de carne acabou capotando. Felizmente não houve feridos e a PM de Alcântaras foi acionada para fazer a segurança da carga contra possível saqueamento. Na Iraudo Cristino acidentes envolvendo capotamento de veículos de cargas são comuns.

Redação Online

Nenhum comentário: