PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

REGIONAL: BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO EM ÔNIBUS DA GRENDENE

17 maio, 2017

 AÇÃO ACONTECEU NA MADRUGADA DA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA NA CE 440
( Foto reprodução)
Funcionários da industria de calçados Grendene S/A que residem na Serra da Meruoca estão assustados com a onda de ataques feitas aos ônibus que os transporta até a cidade de Sobral.

Passado quase um mês da primeira abordagem feita a um ônibus locado pelos colaboradores para realizar o trajeto diário entre a cidade de Alcântaras até o bairro da Expectativa em Sobral, uma nova ação foi registrada na madrugada da última terça-feira(16) quando seis elementos assaltaram um dos ônibus que levava funcionários da Grendene até a cidade de Meruoca.

De acordo com informações colhidas pelo Portal Jovem os elementos teriam agido na CE 440 na altura do Sitio Floresta quando fizeram um arrastão e elevaram pertences e dinheiro dos funcionários, abandonando uma das motos utilizadas durante a fuga e que foi apreendida pelo efetivo da Policia Militar de Alcântaras que participou das buscas em conjunto com patrulhamentos dos Destacamentos e Meruoca e Sobral. As autoridades realizam agora diligencias para capturar os suspeitos e vão rastrear a origem do veiculo apreendido.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License