PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PREFEITURA DE FORQUILHA DIVULGA DATAS DE FESTIVAL DE QUADRILHAS

16 maio, 2017

XV EDIÇÃO DO EVENTO JUNINO VAI OCORRER NOS DIAS 06,07 E 08 DE JULHO
Banner de divulgação do evento em 2017
Quadriheiros de todo o Ceará estão preparados para iniciar um tour de apresentações pelo interior do Estado durante os meses de junho e julho de 2017.

No estado onde dezenas de municípios devem sediar neste período eventos juninos regionais, os tradicionais Chitãos e Festival de Quadrilhas já começam a ter programação divulgada pelas instituições realizadoras e/ou julgadoras dos eventos. Na Zona Norte as cidades de Uruoca e Forquilha já anunciaram oficialmente a data de realização das festas culturais e agendaram para julho a data de apresentação dos grupos juninos e shows com grandes atrações musicais. 

Em Forquilha neste ano ocorre a 15ª edição do Festival de Quadrilha do município e o tema geral é "Um cordel de tradição e alegria no São João de Forquilha" podendo o evento ser filiado a federação das Quadrilhas Juninas do Estado do Ceará ( FEQUAJUCE) como nas edições anteriores.

Já em Uruoca onde o evento terá julgamento próprio a participação será aberta a todos os grupos juninos sem distinção de filiação e a data do Festival foi marcada para 14,15 e 16 de julho na praça de eventos de Uruoca.

Na cidade de Alcântaras a Prefeitura também cogita realizar a 20ª edição do evento, porém até o momento nenhuma data, posicionamento quanto a filiação foi anunciada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do município. Em 2016 o evento que aconteceu interruptamente por duas décadas foi anulado após recomendação do Ministério Publico Estadual.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License