PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 17 de maio de 2017

PELA SEGUNDA VEZ SUBT JOHNSON RETORNA A PM DE ALCÂNTARAS

  MILITAR VAI PERMANECER A FRENTE DO COMANDO POLICIAL DA CIDADE SERRANA
 Subtenente retorna ao Destacamento de Alcântaras pela 2º Vez 
Moradores da cidade de Alcântaras comemoram nas redes sociais e em grupos do whatsapp o retorno de Francisco Lindon Johnson de Vasconcelos ao efetivo da Policia Militar da pequena cidade serrana, distante há 285km de Fortaleza.

O Subtenente que havia sido comunicado de sua transferência na última sexta-feira(12/05) volta a assumir o comando o Destacamento da PM da cidade na próxima sexta-feira (19/05). A decisão foi tomada pelo Comando da Policia do Interior (CPI) em Fortaleza e notificada ao Coronel Assis, CMT do 3ºBPM  com sede no município de Massapê a qual atendeu determinação da SSPD.

Subtenente Johnson que já havia retornado ao comando da PM e Alcântaras após os munícipes e autoridades se manifestarem contrários a sua transferência no inicio de fevereiro de 2013, foi agraciado com o titulo de cidadão alcantarense em dezembro de 2015 pela Câmara Municipal e além do respeito ganhou a amizade dos alcantarenses que acompanham e aprovam os serviços realizados ao longo dos últimos 5 anos pelo militar. 

Redação OnlineBPM

Nenhum comentário: