PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOVO CEMITÉRIO É PAUTA DE DISCUSSÃO DO CMDS

10 maio, 2017

 PREFEITURA E PARÓQUIA PARTICIPARAM DA REUNIÃO SOBRE A NOVA NECRÓPOLE
Local de construção do novo cemitério de Alcântaras ( arquivo BPJ)
Na manhã do último dia 05 de maio, o Conselho Municipal do Desenvolvimento Sustentável de Alcântaras (CMDS) realizou uma reunião com representantes da Prefeitura e da Paróquia de Alcântaras visando debater a construção do novo cemitério da cidade. 

Planejado há pelo menos seis anos, a nova necrópole teve terreno adquirido pelo município em junho do ano passado, porém ainda não recebeu os serviços de construção de muro e estrada de acesso. Calculado em R$ 28 mil o espaço destinado ao sepulcro de alcantarenses fica há cerca de 1 km do centro de Alcântaras e as margens da Av. Antônio Rocha Freire.

O novo espaço é equivalente ao tamanho de um campo de futebol e em breve deve receber visita para elaboração de seu projeto arquitetônico que prevê uma capacidade média para 1200 sepulcros/ano. Sobre a denominação da nova necrópole, prazos de execução dos serviços e administração do local a Assessoria a Paróquia informou que estes assuntos ainda não foram definidos, mas que o centenário Cemitério São José não deve ter atividade encerradas pelas próximas décadas.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License