PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

28 maio, 2017

 #RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE NÃO!
Na vida muitas vezes somos tentados a nos submeter a situações até então nunca vivenciadas mas que nos despertam desejos, mesmo que estes sejam passageiros e alimentados pelo 'calor das emoções'.

É notório que dentre as muitas falhas que possamos ter, uma delas é buscar ver somente o lado bom das coisas, o lado proveitoso e as vantagens que ocasionalmente possamos tirar, evitando avaliar os ricos, desafios e obstáculos que podem surgir ao longo do caminho que escolhemos para seguir.

Entre parar ou arriscar, desistir ou recomeçar o que devemos sempre ter em mente é que na vida o quem vem fácil, também se vai fácil, que aquilo que é suado tem melhor sabor que os pratos que são servidos de bandejas. É preciso que quando alcançado o que tanto queremos, devamos estar verdadeiramente prontos para assumir nossos compromissos, cumprir nossas promessas e antes de tudo saber reconhecer e buscar corrigir nossos erros, pois na lei da vida não é permitido um pause ou mesmo resetar nossos atos.

Assim sendo,  em qualquer situação que seja, do maior ao menor dos desejos e responsabilidades, como bons brasileiros e porquê não dizer como diz os nordestinos é preciso entender que a "rapadura é doce, mas não é mole não!"

Por.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License