PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

14 maio, 2017

 "NÃO ADIANTA CHORAR PELO LEITE DERRAMADO"
O ser humano por mais que se sinta realizado, de fato nunca estará satisfeito por completo. Na constante luta pela conquista de nossos sonhos ou ao menos saciar vontades e desejos temporâneos, somos forçados a fazer nossas próprias escolhas ou em alguns casos se deixar levar "como um Maria vai com as outras". 

Entre se decidir ou deixar que a decisão parta dos outros está em jogo nossa pretensão de conquista, seja esta coletiva ou individual mas que em ambos os casos estará sujeita a erros e acertos.

E por saber que nem toda jogada resulta em um bingo ou que mudar as peças de em xadrez talvez não resulte em um xeque mate é  que nos deparamos com as decepções e desilusões.
Decepções pelo fracasso, pela perca ou pela simples falta de planejamento. Decepções pelos acertos, pelo falso sabor de uma vitória e por não adquirimos o que esperávamos. Na longa estrada da vida, o destino não costuma apresentar um mapa pronto e para quem deseja traçar uma rota é sempre bom confiar na intuição e nas placas que encontramos pela estrada, afinal de contas entre dar a ré ou seguir em frente não adianta chorar pelo leite derramado... 

Por. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License