PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

15 maio, 2017

NOVOS ALCANTARENSES SÃO APROVADOS NO VESTIBULAR DA UVA
Campus da Berânea (UVA) - Foto reprodução
Com cerca de 300 universitários ativos frequentando graduação em cursos ofertados pelas Faculdades Luciano Feijão, INTA, UAB/UFC, IFCE, UNOPAR e UVA a lista de novos ingressos na vida acadêmica não para de crescer no município de Alcântaras, zona norte do Ceará. 

Com a recente divulgação do resultado do processo seletivo 2017.1 da Universidade Estadual Vale do Acaraú(UVA) em Sobral, novos moradores do pequeno município serrano comemoram a nova conquista nos estudos. 

Somente na escola Francisco de Almeida Monte foram cinco aprovações nos cursos de Zootecnia, Geografia, Pedagogia, Ciências Sociais além de alunos que situaram na faixa dos classificáveis.Fora da escola também há registros de aprovações de ex-alunos como a do estudante José Carmo Rocha que reside do Sitio Prata e deve cursar a partir de agosto a Faculdade de Geografia na UVA. Os aprovados na Escola Estadual foram:  José Cristienzio Araújo Marques, Hortência Fagundes de Sousa, Lara Malheiro Fernandes, Monique Hellen A. Paiva, Whidrikson Batista e Nataliano Magahães. 

A relação completa do vestibular 2017.1 da UVA pode ser conferida acessando a página da universidade na internet

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License