PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BURACOS E MATAGAL COMPLICAM TRÂNSITO EM ESTRADA DE COREAÚ

16 maio, 2017

 CHUVAS CAUSARAM BURAQUEIRA E CRESCERAM MATO NAS RODOVIA CE 364 E 241
 Buracos atrasam tempo de viagem na CE 364 ( Foto reprodução)
As chuvas que banharam a zona norte durante a quadra invernosa deste ano trouxeram alívio e alguns transtornos na região, que apesar de haver recebido recentemente novas estradas carece de manutenção em trechos considerados principais e que interligam municípios.

Um exemplo notório das precárias condições de estradas estaduais é o caso da CE 364 que liga a sede de Coreaú a BR 222, no Distrito de Aprazível. No trecho que é a principal rota de cargas e de fluxos de trânsito entre a Velha Palma até o município de Sobral, os buracos são visíveis em ambos os lados da via, que também tem transito comprometido até chegar a cidade de Moraújo.

Já a CE 241 na Serra da Meruoca e  que liga Coreaú ao município de Alcântaras, mesmo em bom estado de conservação da malha asfáltica, apresenta pouca visibilidade por conta do matagal que tem invadido as margens da via considerada perigosa pelo alto aclive e trechos sinuosos onde já foram registrados muitos acidentes.

Até que seja feito algumas intervenção pelo Departamento de Edificações e Rodovias do Ceará (DER) como as operações de roçagem e tapa buracos, a orientação da Policia Militar é que condutores redobrem os cuidados ao utilizar estes trechos principalmente no período noturno afim de evitar novos casos de acidentes de trânsito na região.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License