PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ZONA NORTE: PREFEITURAS PROGRAMAM FESTIVAIS DE QUADILHAS

20 abril, 2017

URUOCA PROMOVERÁ DÉCIMA QUINTA EDIÇÃO DO EVENTO DE 14 A 16 DE JULHO
XIX Festival de Quadrilhas de Alcântaras ( Arquivo BPJ)
Com a proximidade do período junino em 2017, várias prefeituras do Ceará já estudam a realização de tradicionais eventos em seus territórios.

Na zona norte do Estado onde há décadas municípios como Alcântaras, Forquilha, Sobral e Uruoca promovem os 'chitãos' a articulação de datas, layout e os preparativos das festas já acontecem internamente e algumas datas já foram divulgadas como em Uruoca, onde de acordo com a Secretaria de Cultura,Turismo, Esporte, Juventude e do Desporto informou que pretende realiza a 15ª edição do Festival durante os dias 14,15 e 16 de julho.

Outra novidade é que o Festival de Uruoca será independente e não será federado por nenhuma entidade representativa do movimento junino cearense como ocorria nos anos anteriores. No município de Alcântaras onde também já houve reunião com a comissão organizadora deste ano, o projeto de realização do XX Festival de Quadrilhas da cidade já começou a ser rascunhado, porém nenhuma informação sobre datas, federação, premiação e local foi divulgada até o momento.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License