PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ZONA NORTE: CHUVAS 'DERRUBAM TETO' DO MERCADO PUBLICO EM COREAÚ

02 abril, 2017

  VIÇOSA E MORAÚJO APARECEM COM AS MAIORES CHUVAS NAS ULTIMAS 48HS
Chuvas provocam queda de parte de parede do Mercado ( Foto: reprodução)
Moradores da porção norte do Ceará festejam o grande volume de chuvas já caídos na região nestes primeiros três meses de 2017.

Na área onde o monitor da secas apontou para um recuo da estiagem, situam os municípios com maior pluviosidade acumulada até o momento, o que já tem garantido o restabelecimentos de pequenos reservatórios espalhados por toda a região.

Com chuvas de 69 milímetros o município de Moraújo registrou o segundo maior acumulado do último Sábado (01/04) ficando atrás somente da vizinha Granja com 88 mm. Na cidade de Alcântaras onde as precipitações também aconteceram ao longo do dia a pluviometria foi de 15 milímetros conforme o monitoramento da Funceme. Já em Coreaú onde choveu 30 mm, as chuvas foram suficientes para derrubar de parte do teto do Mercado Público, conforme indicou imagen que circularam ainda pela noite em grupos do whastapp. 

Para este Domingo onde até o fechamento desta edição a chuva já havia banhado 56 municípios em todo o Estado, com destaque para a centenária Viçosa do Ceará que ficou com segunda maior chuva do dia com 104 milímetros.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License