PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEREADORES REQUISITAM OBRAS E MELHORIAS PARA VENTURA

17 abril, 2017

  PRAÇA, QUADRA E AQUISIÇÃO DE AMBULÂNCIA ESTÃO ENTRE OS PEDIDOS 
Distrito  carece de praça e quadra poliesportiva ( Foto: Edilson Ângelo)
O mais antigo e maior distrito de Alcântaras, na zona norte do Ceará, nos últimos anos tem ganhado maior atenção por parte do poder legislativo que tem buscado mediar as reivindicações da população local junto a Prefeitura a cidade.

Recentemente cinco novos requerimentos foram apresentados na Câmara Municipal por dois parlamentares. A maioria é da lavra do então vereador natural de Ventura, John Oliveira  (PDT), que além de pavimentação em pedra tosca de ruas e da estrada que liga a sede ao distrito, solicitou com o aval dos demais edis, a construção de um ginásio poliesportivo, de uma praça pública e a perfuração de poços profundos em comunidades adjacentes ao pequeno lugarejo. Outro pedido destinado a vila partiu do Vereador Junior Baleia (PMDB) que requereu a aquisição de uma ambulância equipada para atender a população daquela localidade.

Apesar de novamente aprovados pela Câmara Municipal e já encaminhados ao poder executivo, as reivindicações para o Distrito são antigas e já haveriam sido feitas  no passado também por vereadores ligado a administração municipal, porém até hoje se quer tiveram parecer remetido ao poder legislativo sobre viabilidade e/ou prazos para realização dos serviços que já beneficiaram outros povoados de mesmo porte, como Carmolândia, Silva e Rosapolis.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License