PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PREFEITURA VAI REALIZAR SEMINÁRIO ESTRATÉGICO

26 abril, 2017

 EVENTO VISA DELINEAR METAS DE GESTÃO PARA OS PRÓXIMOS 4 ANOS
Vista aérea de Alcântaras ( Foto Weyder Freire)
No próximo dia 06 de maio será realizado a partir das 8hs na Escola Municipal Inocência Alcântara Freire o Seminário "Pensar Alcântaras para os próximos 4 anos". 

O evento a ser promovido pela Prefeitura de Alcântaras trata-se de um espaço de discussão entre poder público e sociedade visando o delineamento de metas a serem alcançadas pela administração municipal pelos próximos 48 meses.

De acordo com o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Alcântaras o evento será uma conferência temática, onde vários eixos serão discutidos visando alinhar ações e propostas de cada secretaria ao plano de governo da atual gestão.

" Cada secretaria irá ficar com uma sala e o evento será aberto a participação do público. Ainda estamos juntamente com o Prof. Carlos Dias cuidando da fase de organização e em breve divulgaremos toda a programação do seminário" explicou Gilberto Freire em contato feito  pela redação do Portal Jovem na manhã desta quarta-feira,26.

O evento que foi sugerido após uma reunião com o atual secretariado terá por objetivo a elaboração de um plano estratégico nas áreas  da saúde, educação, economia dentre outras e deve contar com a participação de toda a sociedade por meio de um planejamento participativo evidencia matéria veiculada no portal oficial do Governo Municipal.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License