PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ONDA DE ASSALTOS ASSUSTA MORADORES DE ALCANTARAS

20 abril, 2017

ÔNIBUS DA GRENDENE FOI ALVEJADO NA MADRUGADA DESTA QUINTA-FEIRA
CE 241 ( Foto Arquivo BPJ)
Uma onda de tentativas de assaltos registrados na serra da Meruoca tem assutado moradores da cidade de Alcântaras, zona norte do Ceará.

Na região em menos de 24 horas abordagens a mão armada e envolvendo tiroteio haveriam sido registrados em trechos da CE 241, na estrada que liga Alcântaras à Sobral. O primeiro caso ocorreu na altura do Sítio São Braz por volta da meia noite da última quarta-feira, quando um ônibus que transportava funcionários da Indústria de calçados Grendene até a Alcântaras foi recebido à bala durante o desembarque de um passageiro nas imediações do Distrito de São João das Almas.

De acordo com um dos trabalhadores que estavam no veículo e que preferiu não ser identificado, no momento da abordagem foram disparados quatro tiros contra o motorista do ônibus que conseguiu fugir dos elementos até chegar à sede da cidade de Alcântaras, onde prestou queixa no Destacamento da Policia Militar.

Já nesta quinta-feira (20/04) pela manhã, relatos de populares apontavam para assalto também em rodovia da serra da Meruoca a um dos médicos que prestam serviços em um PSF na cidade de Alcântaras. O portal Jovem entrou em contato com o comandante da Policia Militar de Alcântaras, mas não obteve retorno sobre os casos até o fechamento desta edição.


Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License