PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

23 abril, 2017

 "QUEM ESPERA SEMPRE ALCANÇA!"
Em nossa curta missão pela vida, desde o primeiro abrir de olhos assumimos a missão de ser felizes e fazer feliz o outro.

Ao longo de nossa caminhada os tropeços muitas vezes podem nos fazer querer desistir, repensar no que queremos e compreender que aquilo que é mais difícil tem também o melhor sabor.

São tantos obstáculos, inimigos, tantas dificuldades que envolvem a chegada a um destino que nem sempre tem dia e hora marcada para acontecer. No trajeto em busca da felicidade, muitos serão os sorrisos e as lagrimas expressas em nossos rostos, como também muito serão os abraços e apertos de mãos a cada novo recomeço em busca de colher frutos de uma pequena semente germinada em um passado nem tão recente.

Na trilha que escolhemos percorrer em nossa missão, três coisas jamais deixarão de ser as armas de um vencedor: A fé em Deus, a paciência e a determinação que juntas ao longo de um vereda sinuosa, escura e cheio de armadilhas tem como mensagens de boas vindas apresenta em uma grande e vistoso letreiro: Quem espera, sempre alcança!

Por. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License