PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 10 de abril de 2017

IMAGEM DA SEMANA

 CAPELA DO NORTE PRETENDE CONSTRUIR CENTRO PASTORAL
Visita do Pe. Bosco ao local da obra ( Foto; Capela do Norte)
Situada na zona rural de Alcântaras, a Capela do Sitio Norte pretende ainda neste ano dar inicio à construção do seu centro de formação.A obra recentemente autorizada pelo pároco da cidade, Pe. João Bosco, estar orçado em R$7 mil e além do salão também deverá ter uma cozinha.

De acordo com o Conselho Administrativo da Capela do Sagrado Coração de Jesus, o serviços tem previsão de inicio ainda neste primeiro semestre de 2017 e serão executados nos fundos do templo religioso.

Na mesma comunidade moradores já se articulam para arrecadar fundos e doações que viabilizem a ereção do novo espaço destinado a formação religiosa, eventos e encontros da juventude, que deverá ser financiado por meio de campanhas para a arrecadação de valores, colaboração da comunidade local, adjacentes e dos munícipes que desejam contribuir.

A Coordenação da Capela do Sitio Norte ressalta ainda que já está aberta ao recebimento de quantias ou brindes destinados a promoção de eventos sociais como bingos e leilão e que os interessados poderão entrar em contato com alguns destes membros: Jaqueline Martins,Gracimar Diniz,Luciano Passos, Nilton Mendes e Jamila Gualberto.

Em todo o município de Alcântaras estão presentas pelo menos dezenove capelas, sendo a mais recente a o Sitio Espírito Santo ainda em fase de construção.


Redação Online

Nenhum comentário: