PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 18 de abril de 2017

FILIADOS ELEGEM NOVA DIRETORIA DO SINDICAN

CHARLYS MENEZES CONTINUA COMO PRESIDENTE ATÉ MAIO DE 2021
Eleições contou com a participação de 66% dos filiados ( Foto reprodução)
Um dos mais atuantes e representativos sindicatos da zona norte do Ceará, realizou no último domingo(16/04), as eleições para a escolha de sua nova diretoria.

O processo realizado em clima pacífico registrou a participação de 66% de todos os 140 filiados aptos a votarem neste pleito. Destes, 85 votos ajudaram a reeleger o professor e engenheiro Francisco Charlys Menezes como novo presidente da instituição até maio de 2021, enquanto  houve três votos contrários e um em branco. 

Em 2017 apenas uma chapa concorreu as  eleições internas do SINDICAN que foi coordenada por uma comissão formada por membros de outros sindicatos dos servidores públicos da região. A posse dos novos diretores está programada para o próximo dia 05 de maio e o mandato será de quatro anos.

Charlys Menezes que assumiu o SINDICAN pela última vez após a renúncia do último presidente, Zé Carlos, já havia dirigido a unidade sindical em outros dois momentos nestes treze anos de fundação, sendo a primeira vez no ano de 2009, apos o Professor Jean Claúdio abdicar a presidência. No ano seguinte o sindicalista foi eleito por voto direto como presidente do sindicato, permanecendo como diretor nos últimos sete anos, como vice-presidente até 2015 e presidente nestes dois últimos anos de mandato.

Dentre as principais metas de sua nova gestão, Charlys diz que pretende lutar pela realização de concursos público; beneficiar todos os serviços com Plano de Cargos e Carreiras, construir a sede própria do SINDICAN além de trabalhar em prol da garantia e respeito dos direitos dos servidores.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: