PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EXTRA: MUDANÇA NO SECRETARIADO DE ALCANTARAS

11 abril, 2017

EM NOVENTA DIAS SAÚDE E CULTURA TIVERAM GESTORES TROCADOS
Recepção do novo secretário de Saúde de Alcântaras ( oto reprodução)
Passados os primeiros três meses da nova gestão em Alcântaras, a Prefeitura já realiza as primeiras mudanças de seu secretariado. Recentemente foi apresentado ao quadro funcional da secretaria Municipal de Saúde o novo secretário da pasta.

Com um currículo de grandes ações a frente do departamento na gestão do ex-prefeito Raimundo Gomes Sobrinho, o enfermeiro José Gomes do Nascimento, conhecido na cidade apenas como Nascimento assumiu a SMS na última segunda-feira (10), após a exoneração de Francisco Eliésio Fonteles do cargo a qual fora investido em 1º de janeiro deste ano. 

Outras mudanças cogitadas pela atual administração também envolvem a troca de gestores nas Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, que segundo fontes ligadas ao prefeito da cidade deverá ser comandada agora pela Sra. Wyrna Freire Carvalho que deixa a Ação social, conforme confirmou o Vereador John Oliveira (PDT) a redação do Portal Jovem. 

Apesar das especulações até o momento a Prefeitura de Alcântaras não divulgou no Diário Oficial dos Municípios do Ceará as portarias que dispõe sobre as exonerações e novas nomeações.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License