PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ABRIL; SEGUNDA QUINZENA COMEÇA 'SECA' NO CEARÁ

19 abril, 2017

ÚLTIMOS DIAS TEM SIDO DE POUCAS PRECIPITAÇÕES EM TODO O ESTADO
Nevoeiro sobre a Serra da Meruoca ( Foto Freire Filho)
Considerado o penúltimo mês da quadra chuvosa no Ceará o mês de Abril segue com tendência de chuvas mais espaçadas em todas as regiões do Estado.

Nos últimos três dias a redução das precipitações foi visível em grande parte dos municípios que registraram altas temperaturas e forte insolação durante grande parte do dia. De acordo com o monitoramento da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos ( Funceme) neste início da segunda quinzena as chuvas banharam apenas 10,9% de todos os municípios e tiveram pluviometria máxima de 36.0 milímetros.

Ainda de acordo com a previsão do tempo para os próximos dois dias  há possibilidade de chuva isolada no noroeste e no sul do estado no decorrer desta quarta-feira(19/04). Nas demais áreas, céu parcialmente nublado a claro. Já na quinta-feira(20) ao longo do dia, nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas em todas as regiões do Ceará.

Em Alcântaras onde o acumulado para o mês de abril supera em 92,7% todo o volume contabilizado no ano passado, até o último dia 15/04 as chuvas somavam os 111.0 milímetros.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License