PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

RENASCER:COREAÚ TEVE MAIOR PUBLICO NA ZONA NORTE

02 março, 2017

RETIRO DE CARNAVAL FOI REALIZADO EM SEIS CIDADES DA REGIÃO
Adoração do Renacer 2017 em Coreaú ( imagem Shalon Sobral)
Um dos maiores retiros espirituais realizado no Brasil atraiu grande quantidade de participantes durante sua culminância em 2017 no Ceará.
O Renascer, que neste ano foi promovido em seis cidades da Zona Norte atraiu milhares de pessoas por meio de um carnaval diferente. Com o tema Alegra-te!, o "Carnaval de Cristo" realizado pela Comunidade Católica Shalon teve programação nas cidades de Alcântaras, Coreaú, Cariré, Forquilha, Sobral, Massapê no Distrito de Aranaú, em Jijoca do Ceará.

Na velha Palha onde foi registrado o maior publico regional deste ano, mais de  2 mil pessoas passaram pelo evento. Nas cidades de Massapê e Cariré a mobilização variou entre 1500  e 1650 pessoas nesta edição. Já nos municípios de Alcântaras, Forquilha e Sobral, segundo o Shalon Sobral a média de pessoas nos três dias de Renascer foi de cerca de 600 pessoas.

Na pequena cidade Serrana onde o evento foi realizado pela terceira vez, o palco de muita reflexão, solidariedade,adoração, oração e louvor foi a Quadra do Colégio Inocência Alcântara Freire e a programação teve inicio no Sábado(25/02) seguindo até a terça-feira de Carnaval. Em toda a região o publico estimado foi de quase 8 mil pessoas de acordo com os organizadores.

Post.Francisco Freir
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License