PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 22 de março de 2017

REGIONAl: MUDANÇA DE TRANSPORTE AGRADA PASSAGEIROS

ALCANTARENSES APROVAM NOVO SISTEMA DE TRANSPORTE INTERMUNICIPAL
Seis motoristas operam pela Coopfornort em Alcântaras 9 oto: reprodução)
Com operação iniciada há apenas dois dias o novo modelo de transporte de passageiros da Serra da Meruoca já tema agradado os usuários que aprovam as mudanças já implantadas graças a substituição das antigas D20s pelas topics.

Na região onde 18 veículos credenciados pela Cooperativa de Transporte  Alternativos e Similares de Forquilha ( COOPFORNORT) já fazem o trajeto nas linhas que que interligam as cidades de Alcântaras e Meruoca ao município de Sobral, a satisfação de contar com um serviço confortável, seguro, regular e mais barato tem estimulado elogios por parte dos usuários que comentam as melhorias.

" Agora a gente que trabalha em Sobral pode ficar até mais tarde, pois tem topic subindo a serra depois das seis horas (18:00hs), além de a gente pode contar com horários certos de viajem", salientou José Texeira, 55 anos, que trabalha há três anos em Sobral

Em Alcântaras onde seis motoristas operam pela Cooperativa, no intervalo das 5:30 às 7:30 da manhã as vans tem embarque a cada meia hora, aumentando o tempo para 60 minutos depois das 8 hs seguindo até as 16hs. Já para quem deseja viajar de Sobral ao município serrano o tempo médio de embarque é de uma hora entre a saída de cada veiculo e o último horário com destino até Alcântaras tem partida as 18:30m.

Apesar de já pré-estabelecidos os horários alguns motoristas informaram que o tempo poderá sofrer alterações para no máximo 1 hora de espera e que em breve a relação oficial contendo itinerários e horários de chegada e partida serão afixados em locais públicos para o conhecimento de todos.

Post. Francisco Freire

Nenhum comentário: