PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

05 março, 2017

  " QUEM IGNORA O PASSADO ACABA POR NÃO ENTENDER O PRESENTE"
Você já parou para pensar que somos o que somos, graças um trecho do tempo denominado de passado?

Se nunca meditou sobre a afirmação que somos o produto do passado, faça isso agora, pois afinal de contas os dias do presente são reflexos de momentos e ações já concretizados em nossas vidas.

Na regra geral, como comprovado pela própria lei da Física, toda ação gera uma reação, e neste sentido temos de concordar que nenhum fruto vinga antes do desabrochar da flor, assim como nenhuma arvore cresce e floresce sem que um dia esta tenha antes sido uma pequena semente.

Em tempos de mudanças repetinas e de emoções a flor da pele, antes de qualquer coisa que façamos, sempre é bom pensarmos que antes do hoje, já existiu o ontem, assim como o que hoje semeamos pode ser colhido ou não com fartura daqui há algum tempo. Saber que quem não tem passado, não tem história e que na linha reta da vida a fita de registros do " quem sou eu" pode ser explicada rebobinando cenas de momentos e atos nem tão recentes, certamente fará você entender em todos os sentidos possíveis que " Quem ignora o passado acabar por não entender o presente"..

Por. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License