PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 8 de março de 2017

EM ALCANTARAS: CHUVAS PROVOCARAM EROSÃO EM ESTÁDIO

 CAMPO DE FUTEBOL PASSOU POR RECUPERAÇÃO NO INICIO DESTA SEMANA
Campo foi recuperado nesta semana ( Foto: Freire Filho)
Muitos alcantarenses, questionaram a não ocorrência do tão divulgado vendaval previsto para atingir dezenas de cidade do Ceará na última sexta-feira,03. Apesar das previsões meteorológicas divulgadas pelo INPE não haverem se confirmado, as chuvas que banharam o Estado naquela data, foram suficiente para trazer transtornos para a população de algumas cidades.

Em Alcântaras onde a força da água fez voltar a jorrar a Bica do Pinga, a correnteza também carreou parte do aterro lateral do Estádio Virgilhão, que ficou parcialmente erodido após a chuvas de 49 milímetros. Na mesma região, as precipitações contribuíram para a elevação da água do Açude Jenipapo, do restabelecimento de quedas d'água como a Bica do Beija e também provocaram deslisamentos de pedras em trechos sinuosos da CE 440, na Serra da Meruoca. 

Na pequena cidade serrana, onde não houve registros de outros estragos, o campo que ficou danificado passou pelos trabalhos de recuperação no inicio desta semana e já está disponível para uso dos atletas,

Redação Online

Nenhum comentário: