PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

COOPFORNORT DIVULGA ITINERÁRIOS EM ALCANTARAS

31 março, 2017

 LINHA TEM 38,3 KM E TEMPO DE UMA HORA DE VIAGEM ATÉ SOBRAL
 Preço da passagem deve sofrer reajuste em 90 dias ( Foto: Freire Filho)
A Cooperativa dos Transporte Alternativo e Similares de Forquilha (COOPFORNORT) divulgou recentemente os horários de embarque para a  rota Alcântaras-Sobral para dias úteis, sábado e domingo. A ordem de serviço emitida pelo Departamento Estadual de Trânsito do Ceará e que trata do lote 4.1- Sobral, na linha regional 1.6 - Alcântaras/Sobral cuja permissionária é COOPFORNORT tem uma extensão de 38,3 km e tempo de viagem de 01h00min.

Ainda de acordo com o itinerário que compreende os trechos Alcântaras/Algodões/Bonfim/São João das Almas/São Braz e Sobral o valor da tarifa por extensão custa R$ 2,35 no percurso: Alcântaras-São Braz e R$ 6,05 de Alcântaras até Sobral. Quanto aos horários de embarque com saída de Alcântaras com destino à Sobral o primeiro horário tem inicio às 05:30 da manhã com partida a cada 0:30 minutos até as nove e trinta da manhã, como última viagem de descida de serra saindo às 16hs o que se repete aos Sábados.

Já no Domingo os horário de saída são 6hs; 08hs ;13hs e 16hs. No sentido contrário as topics começam partir de Sobral com destino a Alcântaras as 7:30m todos os dias, com embarque a cada meia hora. Já aos domingos as vans saem de Sobral nos seguintes horários 7:30, 10hs, 14:30  e17:30min.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License