PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

COMUNIDADE INTENSIFICA MULTIRÃO PARA CONSTRUÇÃO DE CAPELA

22 março, 2017

EREÇAO DE CAPELA CONTA COM DOAÇÕES E TRABALHO VOLUNTARIADO
Vista lateral da capela em construção ( Foto: Freire Filho)
Em construção há cerca de 120 dias a mais nova capela da Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em Alcântaras tem aos poucos ganhado formas graça aos esforços conjuntos de um grupo de trabalhadores que tem redobrado os dias de mutirão voltado aos trabalhos de ereção do templo que tem como padroeiro a imagem do Divino Espirito Santo.

A obra social promovida com o apoio de muitos alcantarenses e filhos da terra se trata de um sonho antigo de um pequena comunidade rural que não tem medido esforços para que em breve também se possa celebrar em meados de maio seus Festejos religiosos. Apesar dos serviços estarem relativamente acelerados, os gastos com material são altos e mais de 60% da obra ainda resta ser concluída e para isso conta além do trabalho voluntário, com doações financeiras ou em material.

Para colaborar os interessados poderão destinar os valores a Agência: 4272-2 Conta 22.695-5 cujo titularidade está no nome de Adriano A. Alcântara (Tesoureiro). Para outras informações os interessados também podem contatar o Tesoureiro pelo fone (88) 98853-2650.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License