PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARENSES COMEÇAM A SACAR FGTS DE CONTAS INATIVAS

13 março, 2017

 CAIXA JÁ PAGOU CERCA DE 4 BILHÕES DESDE O INICIO DO CALENDÁRIO DE SAQUE
Calendário de pagamento do FGTS inativo ( Foto reprodução)
Trabalhadores de todas as regiões do Brasil começaram a comparecer nas agências da Caixa Econômica Federal para realizar a retirada de valores de contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço(FGTS).

O pagamento que obedece calendário próprio e é feito de acordo com a data de nascimento do trabalhador foi aberto em todo o país na última sexta-feira,10 de março, e movimentou postos de atendimento da CAIXA, como agências, terminais do CAIXA Aqui e as Casas Lotéricas.Em Alcântaras, onde também houve maior procura em alguns destes estabelecimentos, o aumento nas filas de saques em frente os guichês de atendimento também foi visível.

Somente no primeiro dia de pagamento de acordo com a instituição financeira que administra as contas do FGTS, foram pagos na "boca do caixa" um total de R$3.8 bilhões  e depositado diretamente em conta poupança de clientes(que possuem FGTS inativo) da CAIXA outros R$2 bilhões em todo o Brasil. Além do pagamento em dias úteis, a CAIXA abriu no horário de 9hs as 15hs do último Sábado(11/03) em mais de 1800 agências de todo o pais para atender pessoas interessadas em sacar ou tirar dúvidas sobre o dinheiro depositado em contas inativas do FGTS.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License