PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

UVA LANÇA EDITAL COM 850 VAGAS PARA O VESTIBULAR 2017.1

01 fevereiro, 2017

  CERTAME LISTA VAGAS PARA 23 ÁREAS ENTRE GRADUAÇÃO E BACHARELADO
Universidade é referência no ensino superior na zona norte
A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA) lançou edital de processo seletivo para o preenchimento de 850 vagas distribuídas em cerca de 19 cursos de graduação.
O certame disponibilizado no site da instituição nesta quarta-feira(01) cita ainda que as inscrições estão abertas no período de 13 de fevereiro a 03 de março de 2017 e deverão ser feitas de forma online.
No mesmo edital está expresso que os candidatos que desejarem solicitar desconto ou isenção da taxa de inscrição deverão realizar as inscrição entre os dias 13 e 17 de fevereiro e entregar a documentação exigida à Comissão Especial do Processo Seletivo (CEPS) em dias úteis e durante o horário comercial.

Poderão participar do vestibular os candidatos que hajam concluído ou que venha a concluir o Ensino Médio, ou estudos equivalentes até a data da matricula dos aprovados, previstas para ocorrerem entre os dias 20 e 30 de maio deste ano. As demais informações sobre valores de taxa, documentos necessários, conteúdos de estudo, detalhes sobre os tipos de prova podem ser obtidos acessando o edital.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License