PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

RENASCER: ALEGRIA QUE NÃO PASSA!

27 fevereiro, 2017

 HÁ TRÊS ANOS RETIRO PROPÕE CARNAVAL DIFERENCIADO EM ALCANTARAS
Retiro de carnaval é realizado na cidade desde 2014 ( Imagem reprodução)
Em sua terceira edição no município serrano, um dos maiores retiros promovidos em várias cidades de todo o Brasil, propõe um carnaval diferenciado para pessoas de todas as faixas etárias.

Em Alcântaras onde acontece desde o último sábado(25/02) o Renascer 2017, o evento tem atraído a cada dia novas caras que encontram no evento momentos de reflexão, de renovação, de espiritualidade e de uma alegria que não passa.

Realizado pela Comunidade Católica Shalon em parceria com a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o Renascer tem unificado por meio da oração muitos alcantarenses e visitantes que trocaram o carnaval tradicional por momentos de louvor, de oração e solidariedade para com o próximo.Atualmente o evento conta com dois grupos de casais e um de jovens na sede, além de grupos de oração nas Comunidades de Carmolândia, Santo Antonio dos Fernandes, inclusive com um destinado a autoajuda para a recuperação de dependência química.

Em sua programação para este ano, que finda nesta terça-feira(28/02), além de Santa Missa, estão inclusos o Seminário de Vida no Espirito Santo, Renascer Kids, Oração, e Aconselhamento, curso de aprofundamento sobre Mariologia além de atrações artísticas, evangelização, louvor e adoração. O evento tem inicio todos os dias no final da tarde, na Escola Inocência Alcântara Freire, Bairro Caldeirão e é aberto ao publico.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License