PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PINGA FOLIA REÚNE 'MULTIDÃO' NO PRIMEIRO DIA DE FESTA

27 fevereiro, 2017

 CARNAVAL FAMÍLIA SEGUE ATÉ A PRÓXIMA TERÇA NO PINGA BALNEÁRIO
Evento é um dos mais tradicionais da serra ( Foto: Freire Filho)
No primeiro dia de festa de um dos mais tradicionais carnavais da Serra da Meruoca, centenas de pessoas preferiram curtir o domingão com muita música, comida e banho de piscina nas água frias do Pinga Balneário. 

O evento promovido desde 2011, a cada ano tem inovado e conquistado muitos foliões que trocam o turismo de massa da faixa litorânea do Estado pelo clima gostoso e verdejante da serra.
Distante há 6 km da sede de Alcântaras o Pinga Folia é roteiro principal de muitas famílias que  aproveitam a hospitalidade do ambiente para festejar o carnaval com toda tranquilidade e "dentro de casa". Outro atrativo são as atrações que animam o evento, que contemplam artistas da terra que de forma criativa e contagiante agradam os foliões de noite a dentro em um dos pontos turísticos mais badalados da região.

A programação que teve inicio ontem, deve seguir até a próxima terça-feira(28) e sem dúvidas é uma oportunidade de aproveitar o feriadão sem grandes gastos, tumulto e se preferir com direito ao "mela-mela".

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License