PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

20 fevereiro, 2017

EM  ALCÂNTARAS RELÓGIOS DA MATRIZ ESTÃO PARADOS 'HÁ UM MÊS'
Parados ponteiros de relógios informam 15 hs há um mês ( Foto: Freire Filho)
Moradores da sede de Alcântaras, zona norte do Ceará, estão sentindo falta de um som  que ficou bastante conhecido nos últimos três anos e que informa a hora certa na cidade.
Há cerca de um mês, após oscilação na rede de energia em grande parte do município os dois relógios instalados nas torres da Igreja Matriz pararam de funcionar deixando muitas pessoas  "desinformadas" durante doze horas do dia quando era costume ouvir a batida dos sinos.
De acordo com populares o motivo da parada dos ponteiros foi causado pelo vai e vem de energia e a paróquia já haveria encaminhado os equipamentos para conserto no Estado de São Paulo. O Portal Jovem entrou em contato com a Assessoria  da Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro e até o fechamento desta edição, esta não havia remetido nenhuma informação quanto ao assunto.
Enquanto os relógios não voltam a funcionar, munícipes que costumam se orientar no tempo através do som emitido pelos sinos na Matriz, devem ficar atentos para não perder os horários.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License