PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

13 fevereiro, 2017

DOMINGO: CINCO DAS DEZ MAIORES CHUVAS  FORAM NA ZONA NORTE
Estradas ficaram parcialmente intransitáveis na zona rural ( Ar, BPJ)
O último final de semana foi de bastante chuvas em todo o Ceará. No Estado onde um ramo da Zona de Convergência Intertropical (ZTIC) vem atuando nos últimos dias as precipitações foram registradas em 63 municípios, sendo que cinco dentre as dez(10) maiores do último Domingo,12, foram contabilizadas na porção litoral norte.
Na região onde a barragem Lima Campos em Granja já transbordou depois das últimas chuvas, também houve fortes precipitações nas cidades de Acaraú, Coreaú, Ipu, Meruoca, Moraújo  todas figurando entre as maiores chuvas no Ceará das últimas 24 horas. Na cidade de Alcântaras, onde a chuva foi torrencial o posto pluviométrico da sede contabilizou apenas 23.0 mm, porém há registros de chuvas de até cinquenta milímetros na zona rural. Já a maior chuva para a data conforme o levantamento eito pela Funceme aconteceu na cidade de Palhano, com 88 milímetros chovidos. 
Além de alegria, as chuvas trouxeram consigo prejuízos como alguns alagamentos registrados no Sitio espirito Santo e a queima de equipamentos domésticos e eletroeletrônicos seguidos da falta de internet e sinal de TV em várias localidades da zona rural.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License