PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CHUVAS DEIXAM ALCANTARAS SEM INTERNET E TV

13 fevereiro, 2017

CONEXÃO COMEÇARAM A SER RESTABELECIDAS NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA
(foto reprodução)
As fortes chuvas que tem banhado a zona norte do Ceará tem trazido esperança e alguns imprevistos para moradores de muitas cidades.
Em Alcântaras, cidade com quase 12 mil habitantes,as últimas precipitações além de problemas comuns desta época do ano, como alagamentos e falta de energia, também foi acompanhada de várias descargas elétricas o que acabou comprometendo a transmissão regular do sinal de internet pela maioria dos provedores.além de deixar por algumas horas fora do ar o sinal de canais abertos de TV.
 A interrupção dos serviços além de deixar fora do ar o sinal wifi nas praças e residencias, também prejudicou  o funcionamento regular de algumas repartições como a Junta do Serviço Militar da cidade.
Na zona rural, além da falta de energia, os raios caídos  na tarde do último domingo provocaram a queima de alguns equipamentos. De acordo com uma das administradoras de provedores de  internet na cidade o problema foi causado por um rompimento em um cabo de fibra óptica próximo à capital cearense e atingiu também outras cidades da região.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License