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terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

ALCANTARENSES RECLAMAM DE ATENDIMENTO DA ENEL

 DEMORA NO REPAROS TEM DEIXADO CONSUMIDORES INSATISFEITOS
Clientes reclamam na demora do atendimento ( Foto Freire Filho)
Apesar da recente mudança de marca da antiga Coelce para a multinacional do setorelétrico Enel, as reclamações em relação ao atendimento feito pela concessionária ainda são visíveis no Ceará.
No município de Alcântaras onde com a chegada do inverno tem sido constantes as quedas no fornecimento de energia por rompimento de fiação ou mesmo pelo disparo de equipamentos após o registro de descargas elétricas, o prazo informado durante os protocolos de atendimento na central da empresa, nem sempre condizem com a realidade e consumidores chegam a esperar por longas horas para ter os serviços restabelecidos. 

Somente nos dois primeiros meses deste ano, a Enel demorou para reparar serviços em comunidades rurais e na sede da cidade serrana.O caso mais recente aconteceu na Rua São Miguel, no Bairro Bela Vista, onde após um caminhão quebrar parte da fiação elétrica moradores da via ficaram por mais de 12 horas seguidas sem energia, o que provocou a insatisfação de muitos moradores. No Sitio Espirito Santo, situação semelhante aconteceu e muitos consumidores chegaram a registrar até três protocolos para terem solicitação atendida.

Além da demora nos reparos, situações como cobrança irregular da taxa de iluminação publica em áreas rurais e tarifação da emissão de segunda via de conta, sem pedido por por parte do cliente estão entre as reclamações contra a empresa que somente no ano passado chegou a receber mais de 800 mil em todo o Estado.

Redação Online

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