PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCÂNTARAS: PROJETO DE INDICAÇÃO PREVÊ DIÁRIA PARA CONSELHEIROS

18 fevereiro, 2017

  SUGESTÃO APRESENTADA PELO PRESIDENTE DA CÂMARA SEGUE PARA ANALISE 
Reunião do CMDI com membros OGs e ONGs ( Arquivo BPJ)
Cidadãos alcantarenses que fazem parte de conselhos municipais e que não possuem vínculo com o município poderão ser  beneficiados com remuneração, caso comprovem participação nas reuniões. Um projeto de indicação apresentado pelo Vereador Manoel Albuquerque(PDT) e aprovado por unanimidade pela Câmara sugere o pagamento de diária de $30 àquelas pessoas que participarem regularmente dos encontros. Segundo o Presidente da Câmara, a ideia é estimular a participação dos membros, principalmente os da sociedade civil.
"a gente sabe que as cidades que tem seus conselhos organizados as coisas funcionam bem mais clara mais e bem mais transparente e nada emperra. A gente tá propondo para que o prefeito transforme isso em Lei e mande para a câmara. Esse projeto é para aquelas pessoas que não são servidores tenha uma diária ao valor de R$30, podendo esse valor ser reajustado pelo prefeito", destacou Manoel ao usar a tribuna.

Na mesma sessão os demais vereadores demonstraram apoio a iniciativa e sugeriam algumas ressalvas à proposta que segue agora para analise e parecer do Poder Executivo.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License