PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SUCATEAMENTO: PREFEITURA DE COREAÚ EXPÕE VEICULOS EM AVENIDA

11 janeiro, 2017

    MESMAS CENAS OCORRERAM NAS PRAÇAS DE TIANGUÁ E MAURITI
Veículos estão expostos na Avenida Principal de Coreaú ( Foto: Reprodução)
A situação encontrada por muitos gestores em algumas prefeituras do Ceará no início dessa gestão sugere muitos desafios a serem sanados pelos próximos quatro anos na tentativa de equilibrar as contas e a administração da máquina publica.
Depois dos novos prefeitos de Mauriti e Tianguá resolvem expor em praças públicas o estado de conservação de veículos da frota municipal, foi a vez de Coreaú adotar a ideia que segundo os gestores visam chamar a atenção da população sobre o legado deixado pelas gestões que encerram o mandato em dezembro passado.
Na velha Palma, a cena já denunciada em reportagem exibida em novembro passado, voltou a ser manchete de jornais de grande circulação do estado, e segundo o prefeito eleito, Carlos Ronner tem comprometido os serviços de saúde, limpeza urbana, além dos veículos de passeio utilizados pela administração direta. Em Coreaú durante o final de sua gestão a ex-Prefeita Erika Cristino informou em uma rede social deixar em caixa um saldo positivo de mais de R$  1,8 mil.
Casos semelhantes e que envolvem o sucateamento da frota municipal também foram registrados nas cidades de Milhã, Mauriti, Tianguá, Jaguaretama e Milagres. Outras cidades como Santa Quitéria, Reriutaba e Amontada também apresentam dificuldades financeiras e listam rombos nas contas publicas.

Redação Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License