PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

SEMÁFOROS PARAM DE FUNCIONAR EM COREAÚ

   CIDADE CONTA COM FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA E POSTO DO DETRAN
Semáforos não funcionam na  CE 364 em Coreaú ( Foto: Freire Filho) 
Transitar pelas ruas de Coreaú, na zona norte do Ceará, exige bastante atenção por parte dos condutores que visitam a cidade a passeio, a negócios ou mesmo a trabalho.
No município onde no passado dois semáforos foram instalados pela Prefeitura visando regular o tráfego no cruzamento que liga a Av. Antônio Cristino de Menezes à CE 364, mesmo com a fiscalização eletrônica feita por radares naquele trecho, há riscos eminente de acidentes entre veículos e pedestres.
Na tarde da última quinta-feira,25/01, uma equipe do Portal Jovem esteve no município e identificou que apesar de possuir um posto de atendimento do Detran e de serem avistadas viaturas da PRE constantemente realizando o patrulhamento em rodovias da região o trânsito naquela cidade ainda não é municipalizado e as ocorrências ficam a cargo da Delegacia de Policia Civil.
Os semáforos instalados para otimizar o fluxo de veículos no centro da cidade, até chegaram a funcionar entre os anos de 2013 à 2016, porém apresentariam erros de programação e não seriam respeitados pelos moradores da própria cidade. Atualmente  a situação em que os equipamentos se encontram é de abandono e além de fios partidos, os sinais já não operam mais. O Portal Jovem entrou em contato com a Prefeitura de Coreaú para saber o motivo da "desativação", porém não teve ligações atendidas até o fechamento desta edição.

Redação Online

Nenhum comentário: