PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SEINFRA REFORÇA ATENÇÃO PARA A LIMPEZA PUBLICA

07 janeiro, 2017

 MORADORES DEVEM FICAR ATENTOS AOS HORÁRIOS DE COLETA DOMICILIAR
Moradores da sede do município de Alcântaras devem ficar atentos aos horários de coleta de lixo domiciliar na sede.
Na zona urbana um sistema de coleta nos bairros foi instalado há pelo menos dois anos pela Secretaria de Infraestrutura e Obras, porém ainda enfrenta problemas em algumas ruas devido a insistência dos moradores em depositarem os resíduos nas calçadas e antes do horário programado pelo departamento. De acordo com o coordenador de limpeza publica sem a colaboração de parcela dos moradores o trabalho fica comprometido o que acaba prejudicando a própria comunidade devido a poluição das vias públicas.

" Reforçamos aos moradores da sede que o caminhão percorre ruas da sede no horário das 18:00 às 20:00 horas coletando o lixo que deve ser deixado em frente as residências  nas segundas, quartas e sextas-feira. Ressalto ainda que a finalidade da coleta é diminuir a quantidade de tambores superlotados de lixo, facilitando o trabalho dos garis e manter a cidade sempre limpa" explica Roberto Alcântara

Alcântaras que muito avançou no quesito limpeza publica nos últimos anos, é considerada uma das cidades mais limpas do Ceará o que também já foi motivo de elogios feitos visitantes e  filhos da terra que residem há muitos anos outros estados.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License