PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

PREFEITURA EXTINGUE SEIS CARGOS EM ALCANTARAS

  LEI FOI PUBLICADA NESTA TERÇA-FEIRA(10) NO DIÁRIO OFICIAL
Em 2014 seleção foi realiza para contratação de profissionais
Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Ceará na edição nº 1606 Ano V desta terça-feira(10), uma Lei municipal que extingue seis cargos  no âmbito do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Alcântaras – CE.
O documento aprovado na última quinta-feira, 05 de janeiro durante sessão extraordinária da Câmara Municipal, recebeu pelo menos seis(06) votos favoráveis e extingue os cargos em provimento efetivo de Auxiliar de Administração, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Recepcionista, Vigia e Zelador com efeitos retroagindo ao dia 1º de janeiro deste ano.
Ainda de acordo com o teor do documento será assegurado aos seus seus ocupantes todos os direitos e vantagens estabelecidos por lei. Há três anos o mesmo projeto de lei foi submetido à casa legislativa, porém não chegou a ser posto em votação na época.
No mesmo município apesar da extinção de cargos ocorrer quando há vacância conforme os termos da Lei Nº 509/2008, em fevereiro de 2014 a Prefeitura haveria lançado edital de seleção pública destinado a contratação temporária dentre outros cargos de auxiliar de serviços gerais, vigia e recepcionista.

Procurado o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alcântaras (SINDICAN), informou que já tomou conhecimento sobre o caso, mas que só vai se pronunciar após analisar o teor do documento.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: